PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: homem é preso por injeções ilegais de silicone em nádegas

Ele foi indiciado por múltiplas acusações de prática não licenciada de uma profissão da saúde e por graves danos corporais

14 fev 2013 - 09h29
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem mostra o suspeito vestido de mulher após ser preso pela segunda vez
Imagem mostra o suspeito vestido de mulher após ser preso pela segunda vez
Foto: Divulgação

Um homem de West Palm Beach, no Estado americano da Flórida, foi preso pela segunda vez em menos de um mês sob a acusação de injetar ilegalmente silicone nas nádegas de pacientes e selar o local das injeções com cola 'Krazy Glue', uma prática conhecida como butt-pumping, informa a polícia do condado de Palm Beach. As informações são da rede de televisão local WPTV

Calvin Edward Butler, 44 anos e também conhecido como Tamieka, foi preso pela primeira vez em 18 de janeiro após detetives dizerem que ele alugou um quarto em um motel local para dar injeções de silicone em várias pessoas. Ele pagou fiança e foi libertado no dia seguinte.

Até então, pelo menos duas pessoas, um homem e uma mulher, diziam ter sido vítimas dele. Ele foi preso novamente na semana após a descoberta de uma quarta vítima

Investigadores dizem que as vítimas deram entrada em hospitais locais com graves infecções, dores, sangramento e desfiguradas.

Uma das vítimas disse que se encontrou com Butler no quarto de motel e recebeu quatro injeções de silicone em cada nádega entre setembro e outubro de 2012. Ela teria pago US$ 200 por injeção. Ele disse que assim que completava as injeções, Butler limpava o sangue da pele a aplicava a potente cola para selar os buracos.

A polícia também diz que Butler foi, vestido de mulher, a hospitais em que as vítimas estavam internadas para ameaçá-las caso contassem a polícia sobre as injeções que receberam.

As autoridades dizem que uma das vítimas teme por sua vida enquanto ainda recebe tratamento para dores severas e feridas abertas. "As áreas afetadas que se curaram estão marcadas por cicatrizes e inibem os movimentos da vítima", diz o boletim policial. "Butler deixou as vítimas com dolorosas deformidades".

Ele foi indiciado por múltiplas acusações de prática não licenciada de uma profissão da saúde e por graves danos corporais. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade