PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: gelo seco provoca susto em parque da Disneylândia

29 mai 2013 - 08h34
(atualizado às 08h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

Uma pequena explosão ouvida na terça-feira em uma lata de lixo da Disneylândia, na Califórnia, parece ter sido causada por gelo seco em uma garrafa de plástico, e pode ter sido uma brincadeira, disse a polícia.

A Walt Disney isolou uma parte do parque temático chamado Mickey's Toontown, mas autorizou o retorno dos visitantes poucas horas depois, disse o porta-voz da polícia de Anaheim, sargento Bob Dunn.

"O que encontramos foi um indicativo de gelo seco", disse Dunn. Ele acrescentou que uma garrafa de plástico que estaria com o material foi localizada.

"Esta tarde, um pequeno estrondo foi ouvido em uma lata de lixo na Mickey's Toontown", disse um porta-voz da Disney. "Em uma abundância de cautela, nós isolamos Toontown para permitir que as autoridades locais pudessem investigar."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade