PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: garoto de 15 anos é suspeito de matar a facadas irmãos de 4 e 10 anos

Caso aconteceu na comunidade americana de West Point, em Utah

23 mai 2013 - 17h16
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um menino de 15 anos de Utah, nos Estados Unidos, foi preso nesta quinta-feira por suspeita de matar a facadas seus dois irmãos mais novos, de 4 e 10 anos, na casa da família, enquanto a mãe estava fora.

O menino, da comunidade americana de West Point, foi levado sob custódia um dia depois que os corpos de seus irmãos foram encontrados com o que pareciam ser "facadas penetrantes", afirmou a sargento Susan Poulsen, do condado de Davis.

"Como resultado de nossa investigação, esta manhã levamos o jovem de 15 anos em custódia", disse Poulsen, acrescentando que os promotores devem acusar formalmente o menino na segunda-feira. "Nós acreditamos que ele agiu sozinho."

A prisão ocorre em meio a uma crescente atenção nos Estados Unidos relacionada à violência por parte de crianças, após a morte por esfaqueamento, no mês passado, de uma garota da Califórnia de 8 anos. Seu irmão de 12 anos foi acusado de homicídio em segundo grau pela morte.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade