PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: adolescente de 15 anos é morto atropelado em roubo de iPad

20 mai 2013 - 09h33
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem divulgada pela polícia mostra Michael Solid, 21 anos, um dos acusados pelo crime
Imagem divulgada pela polícia mostra Michael Solid, 21 anos, um dos acusados pelo crime
Foto: AP

Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos em Las Vegas, no Estado americano de Nevada, acusados de matar um adolescente durante uma tentativa de roubo de um iPad, informa a agência AP.

Jacob Dismont, 18 anos, e Michael Solid, 21 anos, foram levados a uma prisão local sob a acusação de assassinato, roubo e conspiração para roubo. Segundo investigadores, Marcos Arenas, 15 anos, caminhava em uma rua da cidade com o seu tablet em mãos quando um homem desceu de uma caminhonete tentou roubar o aparelho. 

Dismont é acusado de ter lutado com o adolescente pelo iPad e o empurrado na direção do veículo. Arenas foi atropelado quando a dupla de assaltantes tentava fugir. Eles conseguiram levar o aparelho, que ainda não foi recuperado.

Segundo Ivan Arenas, pai de Marcos, o jovem tinha recebido o tablet de presente de aniversário há dois meses. "Ele perder a vida por um iPad, simplesmente não é justo", disse Arenas ao jornal Las Vegas Review-Journal, acrescentando que a família tem limitações financeiras e que seu filho dava muito valor a tudo que tinha. "Nunca em minha vida eu pensei que comprar um iPad de presente de aniversário terminaria com ele sendo atropelado". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade