PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: 4 pessoas são baleadas em frente a escritório e supermercado

Homem com espingarda abriu fogo no lado de fora de um escritório de advocacia e uma loja do Walmart em Greenville, na Carolina do Norte

21 jun 2013 - 17h19
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem armado com uma espingarda abriu fogo no lado de fora de um escritório de advocacia e uma loja do Walmart em Greenville, Carolina do Norte, nesta sexta-feira, disparando contra quatro pessoas antes que a polícia atirasse nele, disse o chefe de polícia local.

O chefe da polícia de Greenville, Hassan Aden, disse que não tinha conhecimento sobre o estado de saúde das vítimas e do suspeito.

Uma pessoa foi baleada dentro do carro, no lado de fora de um escritório de advocacia, e outras três foram atingidas após o suspeito atravessar a rua e disparar no estacionamento de uma loja do Walmart, disse Aden à Reuters.

O suspeito, em seguida, disparou um tiro contra policiais que estavam no local. Durante a perseguição, ele apontou a arma e foi baleado "várias vezes" pela polícia, acrescentou Aden.

O chefe da polícia afirmou que a resposta rápida por parte da polícia "terminou esta situação rapidamente, antes que ele fosse capaz de disparar contra mais alguém."

Um porta-voz do Walmart disse que ninguém foi baleado dentro da loja e que todos os associados estavam seguros após o que parecia ter sido um tiroteio aleatório envolvendo vários estabelecimentos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade