PUBLICIDADE

Estados Unidos

Elenco principal de "Os Miseráveis" homenageia musicais no Oscar

25 fev 2013 - 00h37
(atualizado às 07h19)
Compartilhar

O elenco principal de "Os Miseráveis" por completo, com Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway à frente, protagonizou hoje um dos momentos mas emocionantes da noite durante sua performance na homenagem que a 85ª edição dos prêmios Oscar rendeu aos musicais.

Jackman, que no filme interpreta o papel de Jean Valjean, foi o primeiro a entrar no palco do teatro Dolby de Los Angeles com um fragmento do tema "Suddenly", que neste ano é um dos cinco indicados a Melhor Canção.

Ele foi seguido por Hathaway - minutos antes de ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela interpretação de Fantine - com sua versão do clássico "I dreamed a dream".

A ela se somaram outros atores principais: Helena Bonham Carter, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen, Aaron Tveit, Samantha Barks e Russell Crowe, por último, entre gigantes bandeiras francesas.

Mas os atores de "Os Miseráveis" não foram os únicos a prestar tributo aos musicais do cinema.

Também participaram Catherine Zeta Jones, que interpretou "All that jazz" de "Chicago", e Jennifer Hudson, que pôs de pé o público com sua soberba interpretação de "And I'm telling you I'm not going", do filme "Dreamgirls-Em Busca de um Sonho".

EFE   
Compartilhar
Publicidade