PUBLICIDADE

Donald Trump apresentará "Saturday Night Live" em novembro

13 out 2015 - 17h11
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O milionário e pré-candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, apresentará no dia 7 de novembro o programa "Saturday Night Live", um dos mais assistidos nos Estados Unidos, confirmou nesta terça-feira a emissora "NBC".

Trump, que é velho conhecido do espaço onde o programa é transmitido ao vivo, o Rockefeller Center de Nova York, segue assim o caminho da democrata Hillary Clinton, que no início de outubro participou de um quadro humorístico do "Saturday Night Live".

A notícia é vista como um "cessar-fogo" entre Trump e a "NBC", a emissora de notícias e entretenimento que junho rompeu relações comerciais com o magnata após os comentários polêmicos sobre os imigrantes mexicanos.

Será a segunda vez que Trump apresentará o programa, conhecido também pela sigla "SNL". Em abril de 2004, o magnata foi ao "Saturday Night Live" para promover o "The Apprentice" (a versão original do programa "O Aprendiz", também exibido no Brasil).

Além disso, Trump já fez outras aparições menores no "SNL", fora o fato de ser alvo de múltiplas imitações dos humoristas desde os anos 1980.

Jogo possibilita 'descarregar raiva' e jogar objetos em Trump:
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade