PUBLICIDADE

Estados Unidos

Sarah Palin não falará na convenção Republicana

12 ago 2012 - 23h26
(atualizado às 23h57)
Compartilhar

A ex-candidata à Vice-Presidência dos Estados Unidos Sarah Palin anunciou neste domingo que não falará na convenção Republicana de final de agosto em Tampa (Flórida), mas não esclareceu se vai participar ou não desse encontro, no qual Mitt Romney será nomeado oficialmente candidato republicano à Casa Branca.

"Este ano seria uma boa oportunidade para que outras vozes falem na convenção e estou entusiasmada em poder escutá-las", disse a ex-governadora do Alasca em comunicado.

Palin, a número dois do candidato presidencial republicano John McCain em 2008, expressou seu apoio a Romney e a seu recém eleito candidato a vice-presidente, Paul Ryan.

"Como já disse em várias ocasiões, apoio os esforços de Mitt Romney e Paul Ryan para substituir o presidente (Barack) Obama nas urnas", disse a ex-governadora no comunicado.

Entre os oradores da convenção, que começará no dia 27 de agosto em Tampa, estarão a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice, a governadora do Novo México, a hispana Susana Martínez, e a governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley.

Também o senador McCain, os governadores de Ohio, John Kasich; Flórida, Rick Scott; e Mike Huckabee, ex-governador de Arkansas.

EFE   
Compartilhar
Publicidade