0

Para americanos, Obama está mais preparado para invasão alienígena

27 jun 2012
16h46
  • separator
  • comentários

Caso os Estados Unidos sejam alvo de uma invasão alienígena, Barack Obama estaria mais preparado que seu adversário republicano, Mitt Romney, para garantir a segurança da população. Ao menos esta é a opinião de 65% dos entrevistados pelo National Geografic Channel (NGC). A pesquisa aponta ainda que 36% dos americanos acreditam que OVNIs existem, e mais de 10% afirmam já ter visto um.

Para 65% dos americanos, Barack Obama seria mais hábil em lidar com ET's do Mitt Romney
Para 65% dos americanos, Barack Obama seria mais hábil em lidar com ET's do Mitt Romney
Foto: AP

Entre as mulheres chegam a 68% as que acreditam que Obama seria mais hábil em lidar com os extraterrestres do que Romney. Entre os homens esse índice cai um pouco, para 61%. Entre a população acima dos 65 anos, os dois candidatos aparecem empatados.

Obama já tocou no assunto durante uma visita do ator Will Smith com sua família à Casa Branca, em maio. Na ocasião, Jaden, 13 anos, filho de Smith, perguntou ao presidente sobre a existência de extraterrestres. "Eu não posso negar ou confirmar a existência de ETs. Mas posso lhe dizer que se tiver acontecido uma reunião secreta, ela aconteceu nesta sala", brincou Obama.

A pesquisa foi conduzida pela Kelton Research que ouviu 1.114 pessoas entre os dias 21 e 29 de maio. A margem de erro é 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade