PUBLICIDADE

Estados Unidos

Dois terços dos postos de NY e Nova Jersey permanecem fechados

2 nov 2012 - 16h28
Compartilhar

Quase dois terços dos postos de gasolina em Nova York e Nova Jersey permanecem fechados, devido principalmente à falta de energia depois da passagem da tempestade Sandy, disse a organização AAA nesta sexta-feira, em números que mostram pouca melhora em comparação ao dia anterior.

A organização disse que, embora os preços médios da gasolina na área subiu cerca de um centavo de dólar e relação à quinta-feira, comparado com uma queda nacional de um centavo, os preços haviam subido em média cinco centavos de dólar em Long Island, região muito afetada, onde apenas 30 a 35 por cento de todos os postos estavam operando.

"O principal problema enfrentado pelos motoristas não é a falta de oferta -sim, é uma falta de eletricidade para bombear a gasolina em tanques", disse um porta-voz da AAA por email.

(Por Jonathan Leff)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade