PUBLICIDADE

Estados Unidos

Dois espectadores de racha são mortos em Los Angeles; motorista foge

26 fev 2015 - 15h32
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Um carro desgovernado que participava de um racha atingiu e matou dois espectadores e feriu gravemente um terceiro em Los Angeles no início desta quinta-feira, e o motorista fugiu do local, relataram veículos de mídia dos Estados Unidos.

Imagens exibidas pela televisão mostraram várias marcas de pneu em uma rua em uma parte do vale de San Fernando, no subúrbio da cidade, onde os espectadores foram vitimados.

“Há indícios preliminares de que era um racha”, disse John McMahon, capitão da polícia de Los Angeles, ao canal de TV local KTLA. “É um tipo de entretenimento que as pessoas glamorizam, mas os rachas são ilegais, mortais e muitas vezes resultam em fatalidades e ferimentos graves”.

Citando a polícia, as redes KTLA e KABC relataram que três espectadores da corrida foram atingidos por um Ford Mustang e que dois deles morreram e outro está seriamente ferido.

O condutor do Mustang abandonou o veículo na calçada, e outro motorista presente fugiu da cena do crime, segundo a mídia local.

A porta-voz da polícia de Los Angeles Rosario Herrera confirmou que duas pessoas faleceram quando foram atingidas por um veículo em alta velocidade, mas não soube dizer de imediato se as mortes têm relação com o racha.

(Por Alex Dobuzinskis)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade