PUBLICIDADE

Estados Unidos

Dois corpos são encontrados em local de explosão em Nova York

29 mar 2015 - 18h14
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois corpos foram encontrados neste domingo no local de uma explosão provocada por gás que destruiu quatro prédios de apartamentos em Nova York, ferindo 22 pessoas, e as autoridades trabalhavam para determinar se eles pertencem aos dois homens desaparecidos após a explosão, informou a polícia.

Os corpos, cujos sexos não foram imediatamente divulgados, foram encontrados nos escombros deixados pela explosão e pelo incêndio no bairro de East Village, em Manhattan, na última quinta-feira, informou o Departamento de Polícia de Nova York.

De acordo com a polícia, não está imediatamente claro se os corpos pertencem aos dois homens que desapareceram após a explosão. O primeiro corpo encontrado foi transportado do local para o instituto médico legal na tarde de domingo.

"O legista determinará a causa da morte", disse o porta-voz da polícia de Nova York, sargento Brendan Ryan.

Equipes de resgate com cães farejadores vasculharam os escombros no sábado em busca de duas pessoas que ficaram desaparecidas após a explosão. Os dois homens que ainda estão desaparecidos foram identificados como Moises Lucon, de 27 ou 28 anos, e Nicholas Figueroa, de 23.

No total, 11 prédios foram esvaziados, deixando os moradores de 144 apartamentos sem ter onde ficar. Os investigadores tentam descobrir se obras privadas no encanamento de gás em um dos edifícios provocaram a explosão.

(Reportagem de Laila Kearney)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade