PUBLICIDADE

Estados Unidos

Diane Lane interpretará Hillary Clinton em minissérie

29 jul 2013 - 19h07
Compartilhar

A atriz Diane Lane interpretará o papel de Hillary Clinton em uma minissérie que será exibida na emissora de televisão "NBC", publica nesta segunda-feira a imprensa americana.

O presidente da emissora, Bob Greenblatt anunciou neste fim de semana que o projeto está em fase de desenvolvimento, e que Courtney Hunt, candidata ao Oscar por "Rio Congelado", será a encarregada do roteiro.

A série terá duração de quatro horas, revelou Greenblatt, e será centrada na figura de Hillary Clinton, como esposa, mãe, política, primeira dama e secretária de Estado.

"Vamos exibir uma imagem de Hillary como mulher forte e controvertida", explicou o presidente da emissora, que destacou o fato da mulher de Bill Clinton não estar envolvida com o projeto.

Na equipe da série ainda estão Sherryl Clark e James D. Stern, que serão os produtores executivos.

Em abril foi revelado que James Ponsoldt, autor de "The Spectacular Now" (sem título em português), será o diretor resposável por "Rodham", filme independente sobre a juventude de Hillary Clinton, que terá roteiro do sul-coreano Young Il Kim e girará em torno ao escândalo de Watergate.

EFE   
Compartilhar
Publicidade