PUBLICIDADE

Criança fica famosa após matar veado albino raro nos EUA

Embora Mick tenha recebido diversas críticas por deixar o filho de 11 anos portar uma arma de fogo, ele se diz orgulhoso do menino

23 out 2014 - 12h12
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um menino de 11 anos ganhou fama no estado americano de Michigan depois de ter matado um veado albino, durante uma viagem de caça ao lado de seu pai, na última segunda-feira. O animal é extremamente raro pois, segundo biólogos, apenas um em cada 100 mil veados nascem albinos. As informações são do Daily Mail.

Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Reprodução/Facebook

Gavin, filho de Mick Dingman acertou o animal com apenas um tiro. Embora Mick tenha recebido diversas críticas por deixar o filho de 11 anos portar uma arma de fogo, ele se diz orgulhoso da criança. "O animal é muito raro e muito bonito para que o deixemos passar. Gavin sabe como portar uma arma", diz o pai.

Logo após abater o animal, a dupla tirou fotos e publicou na internet. "Os amigos de Gavin se supreenderam e disseram 'uau, que legal'", diz Mick. O garoto foi convidado para dar entrevistas em diversos veículos de comunicação e se diz surpreso com a fama repentina.

Nos estados de Illinois, Iowa e partes de Montana, Tennesse e Wisconsin, é proibida a caça a veados albinos. Em Michigan esse tipo de caça também era proibida até 2008, mas agora é permitida. 

Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade