PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA tentam identificar menina achada morta em praia

Polícia tenta desvendar mistério sobre menina encontrada em saco de lixo e faz apelo nas redes sociais

9 jul 2015 - 13h29
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia do Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, fez um apelo para que usuários de mídias sociais continuem compartilhando uma imagem gerada por computador em um esforço para descobrir a identidade de uma menina econtrada morta dentro de um saco de lixo em uma praia no Porto de Boston há cerca de duas semanas.

Imagem gerada por computador já foi vista por 45 milhões de pessoas; corpo da vítima foi achada no Porto de Boston, nos EUA.
Imagem gerada por computador já foi vista por 45 milhões de pessoas; corpo da vítima foi achada no Porto de Boston, nos EUA.
Foto: BBC

Segundo a polícia, a vítima tinha cerca de quatro anos de idade, cabelos e olhos castanhos.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A imagem já foi vista por mais de 45 milhões de pessoas, depois de ter sido compartilhada centenas de milhares de vezes no Facebook.

Ela foi divulgada pelo Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas (National Center for Missing & Exploited Children em inglês) e publicada no Facebook pela polícia de Massachusetts.

A polícia recebeu uma série de denúncias que levaram à verificação de cerca de 20 casos, nenhum relacionado à vítima.

O corpo encontrado na praia estava em estágio inicial de decomposição, mas a autópsia não conseguiu identificar a causa da morte.

"Nós estamos fazendo um apelo para que os pais ou responsáveis por essa menina se apresentem e limpem sua consciência", disse o promotor Dan Conley. Ele acrescentou que a polícia está aguardando o resultado de exames que possam identificar se a menina foi vítima, por exemplo, de envenenamento ou ingestão de drogas.

Além da imagem do que seria o rosto da criança em vida, a polícia divulgou também uma foto de uma coberta e da calça que ela vestia quando foi encontrada no dia 25 de junho. "Será que ninguém sente falta dela?", questionou uma internauta.

Na página do Facebook da polícia de Massachusetts uma mensagem pede que as pessoas continuem compartilhando a imagem. "Por favor, ajude-nos a falar por esta criança que não mais pode falar por si própria", diz a mensagem.

A polícia faz ainda referência ao caso de Aliayah Lunsford - desaparecida no Estado de West Virginia e citada por vários internautas devido à semelhança física entre as fotos - dizendo que a vítima não é Aliayah.

Fonte: BBC
Compartilhar
Publicidade
Publicidade