PUBLICIDADE

Estados Unidos

Cinco pessoas são mortas em cidade do Estado de Illinois, nos EUA

24 abr 2013 - 15h31
(atualizado às 15h45)
Compartilhar

Cinco pessoas foram mortas na manhã desta quarta-feira em Manchester, no Estado norte-americano de Illinois, e um suspeito morreu após troca de tiros com a polícia, afirmou a polícia estadual.

A porta-voz policial Monique Bond confirmou as mortes e também disse que uma menina de 6 anos foi ferida e levada para um hospital. Relatos iniciais indicam que as vítimas foram baleadas, mas Bond não pôde confirmar essa informação.

A polícia estadual não citou qualquer motivo, nem revelou se as vítimas tinham alguma relação entre elas. O jornal The Chicago Tribune afirmou, citando familiares, que entre as vítimas estavam uma avó, um casal jovem e duas crianças.

Um suspeito fugiu em um carro branco, disse a polícia, citando testemunhas. Por volta de 7h13 da manhã, o carro foi flagrado e perseguido pelas polícias local e estadual, que trocaram tiros com o suspeito, informou a polícia de Illinois.

Cerca de 15 minutos depois, o suspeito foi preso, levado a um hospital e declarado morto, disse Bond. A polícia não revelou a sua identidade.

De acordo com a polícia, não havia motivos para acreditar que os 300 habitantes de Manchester corriam perigo.

O distrito da Jacksonville School está fechado, de acordo com a secretária do superintendente Steve Ptacek, Debbie McKean.

(Reportagem de Mary Wisniewski)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade