PUBLICIDADE

Estados Unidos

Choque entre ônibus deixa 4 mortos e 20 feridos nos EUA

24 set 2015 - 19h45
(atualizado às 20h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas, 12 delas em estado grave, em um choque entre dois ônibus, um deles turístico, na ponte Aurora da cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Os quatro mortos eram estudantes na universidade North Seattle College, segundo informou o jornal "The Seattle Times".

Ron Chow, porta-voz do consulado chinês em Seattle, declarou a esse jornal que 48 estudantes de seis países viajavam em um dos ônibus. O acidente aconteceu em uma rodovia muito transitada que une o centro dessa cidade no litoral oeste dos Estados Unidos com os bairros do noroeste da metrópole.

Cerca de 100 bombeiros e membros de serviços de emergência se transferiram à ponte após o acidente. O prefeito de Seattle, Ed Murray, descreveu o acidente como "uma terrível tragédia" e disse que pelo menos um dos ônibus levava estudantes estrangeiros.

A universidade afirmou em comunicado que funcionários da instituição e estudantes de seu programa de intercâmbio viajavam no ônibus turístico.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade