0

Casal morre com horas de diferença após 62 anos juntos

Ele teve um acidente em casa e ela sofria de câncer

5 ago 2014
09h44
atualizado às 10h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p><span style="font-size: 15px;">No último domingo, a idosa morreu enquanto dormia (bem ao lado do marido). O corpo de Maxine foi retirado do quarto e, horas depois, foi Don quem morreu</span></p>
No último domingo, a idosa morreu enquanto dormia (bem ao lado do marido). O corpo de Maxine foi retirado do quarto e, horas depois, foi Don quem morreu
Foto: Daily Mail/Melissa Sloan / Reprodução

Um casal da Califórnia, EUA, morreu com apenas quatro horas de diferença um do outro, após viverem 62 anos juntos. Don e Maxine Simpson faleceram no último domingo, segundo informações do Daily Mail.

Don Simpson sofreu uma queda em casa, na semana passada, desenvolvendo problemas graves. Ele foi hospitalizado e, logo em seguida, a família descobriu que o câncer contra o qual Maxine lutou nos últimos anos, havia piorado.  

Após receberem tratamento no hospital, os dois foram liberados e voltaram para casa. A neta dos dois, Melissa Sloan, fotografou os avós por anos e, como prova de amor, conseguiu capturar seus últimos momentos juntos, quando, mesmo doentes, estavam de mãos dadas.

No último domingo, a idosa morreu enquanto dormia (ao lado do marido). O corpo de Maxine foi retirado do quarto e, apenas quatro horas depois, foi Don quem morreu. A neta deles disse que, apesar da tristeza da família, todos estavam muito emocionados com a cumplicidade que permaneceu até o final da vida, entre eles. “É uma verdadeira história de amor”, disse. 

 

Veja também:

Onde vão parar os votos antecipados nas eleições dos EUA?
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade