PUBLICIDADE

Estados Unidos

Casal faz homenagens a bebê morto com sessão de fotos

O casal californiano Richard e Emily Staley percebeu que a pequena Monroe na manhã da sexta-feira não se mexia mais

3 ago 2014 - 09h20
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
O casal autorizou a publicação das fotos na rede social para ajudar outras famílias que passam pelo mesmo problemas
O casal autorizou a publicação das fotos na rede social para ajudar outras famílias que passam pelo mesmo problemas
Foto: Facebook Love Song Events & Photography / Reprodução

Um casal americano resolveu prestar homenagem à filha que morreu no parto de um modo inusitado: com uma sessão de fotos junto a ela ainda no hospital. As imagens foram registradas pela fotógrafa Lindseyann Natzic Villatoro, que postou as fotos no Facebook.

Na postagem, Lindseyann demonstrou-se extremamente emocionada com o caso. “Todas as sessões que faço me afetam de forma diferente. Entrei no quarto de um hospital frio, sala 230, cheio de lágrimas e família. Todos estavam em descrença”, disse a fotógrafa. “Eu agarrei a mão da mãe e disse que aquilo foi a pior coisa que poderia acontecer, mas que juntos iríamos superar aquilo”.

O casal californiano Richard e Emily Staley percebeu que a pequena Monroe na manhã da sexta-feira não se mexia. A mãe foi ao hospital e os médicos indicaram que não conseguiram pegar o batimento cardíaco do bebê. Instantes mais tarde, um ultrassom confirmou que o bebê já estava sem vida na barriga de Emily, após 30 semanas de gestação.

Lindseyann foi procurada por uma amiga de Emily, que se recordava de uma fotógrafa que fazia trabalho com famílias de pacientes terminais. A profissional topou e fez a sessão na manhã seguinte no hospital, logo após a retirada de Monroe da barriga da mãe por meio de uma cesariana.

“Eu queria que esta família tivesse cada memória possível da criança que eu poderia lhes dar. Então com isso dito, gostaria que todos conheçam esta linda família”, disse a Lindseyann no post em sua página no Facebook. Em seguida, ela apresentou a família. “Emily, mãe 26 anos de idade. Richard, pai, 29 anos de idade. E menina Monroe Faith Staley, pesando 2 kg e 19 centímetros de comprimento.”

Ainda segundo a fotógrafa, o casal pediu que as imagens fossem compartilhadas não apenas para ter lembranças de Monroe, mas também para tentar confortar outras famílias que tiveram perdas do gênero.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade