PUBLICIDADE

Estados Unidos

Cão que sumiu após Sandy é achado horas antes de ser sacrificado

8 jan 2013 - 09h45
(atualizado às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Um cão que estava desaparecido desde a passagem do furacão Sandy por Nova York foi encontrado pelos seus donos a poucas horas de ser executado no abrigo para o qual fora levado na cidade, informou o Huffington Post na segunda-feira.

Uma das filhas de Christine ODonovan acaricia Buster, já na casa da família em Belle Harbor
Uma das filhas de Christine ODonovan acaricia Buster, já na casa da família em Belle Harbor
Foto: CBS / Reprodução

"Eu chorei", disse a dona do cão Christine O’Donovan à rede de televisão CBS. "Eu fiquei muito feliz. Eu amo meu cão", acrescentou Christine, mãe de cinco filhos.

Buster, o cão de 1 ano de raça mista, sumiu em meados de novembro quando uma equipe de avaliadores de danos visitou a casa da família O'Donovans, na região nova-iorquina de Belle Harbor, que foi devastada pelo Sandy.

O cão só voltou a ser visto em meados de dezembro. No dia 12, Kim Fraser, um amigo da família, viu uma foto de Buster no site de um abrigo animal. O cão estava programado para ser sacrificado na manhã seguinte.

Fraser prontamente contatou o abrigo e enviou uma mensagem para Christine O’Donovan para que ela estivesse na porta do local assim que ele abrisse. O cão foi encontrado em ótimas condições e retornou para a casa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade