PUBLICIDADE

Janet Jackson está grávida de seu 1° filho aos 49 anos

5 mai 2016 - 07h34
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Janet Jackson em show em Dubai em 26 de março de 2016
Janet Jackson em show em Dubai em 26 de março de 2016
Foto: Getty Images

A cantora Janet Jackson, de 49 anos, está grávida de seu primeiro filho, segundo revelaram vários meios de comunicação americanos.

A notícia foi revelada dias depois que a irmã de Michael Jackson anunciou que adiaria sua nova turnê "para criar uma família" com seu marido, o empresário Wissam Al Mana, assegura o portal de notícias "Entertainment News" (ET), que cita fontes não identificadas.

"Estamos na segunda parte da turnê e uma mudança ocorreu de forma inesperada", explicou a cantora em um vídeo postado em sua página de Twitter no dia 6 de abril, ao anunciar que atrasaria sua turnê "Unbreakable" nos Estados Unidos.

Jackson, que completará 50 anos em 16 de maio, acrescentou nesse vídeo que seu marido e ela estavam "planejando formar uma família".

"Por favor, quero que entendam que isto é importante para mim agora", disse a cantora a seus admiradores, confirmando que tinha que descansar, por ordens do médico, e que não se esqueceria de seus fãs e continuaria com sua turnê o mais rápido possível, acrescenta o ET.

A artista é casada desde 2012 com o milionário catariano Wissam Al Mana, de 41 anos, que é seu terceiro marido.

Wissam al Mana e Janet Jackson estão casados desde 2012
Wissam al Mana e Janet Jackson estão casados desde 2012
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade