PUBLICIDADE

Estados Unidos

Caitlyn Jenner fica livre de acusações por acidente que matou uma mulher

30 set 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

A personalidade televisiva e ex-atleta, Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce), ficou livre de acusações pelo acidente de trânsito que matou uma mulher este ano, segundo confirmou nesta quarta-feira a procuradoria de Los Angeles.

O incidente aconteceu em 7 de fevereiro em Los Angeles quando o veículo de Jenner - cujas enteadas são as populares Kim, Kourtney e Khloé Kardashian - bateu atrás de outro automóvel no qual estava Kim Howe, de 69 anos.

Por consequência do golpe o carro de Howe ficou cruzado na via pela qual circulavam veículos em sentido contrário, um dos quais se chocou contra o automóvel. Howe morreu no local do acidente.

Após uma investigação de vários meses, as autoridades consideraram que é impossível demonstrar que a conduta de Jenner tenha representado a violação de alguma lei, razão pela qual abriram mão de apresentar acusações contra Jenner.

Segundo as provas recolhidas, Jenner circulava abaixo do limite de velocidade e freou dois segundos antes da batida contra o carro de Howe, mas não conseguiu deter o veículo a tempo.

A família da falecida e de outra mulher que se viu envolvida no choque apresentaram um processo civil contra Jenner pelos danos sofridos no acidente.

Jenner se submeteu a uma mudança de gênero este ano que foi revelada no mês de junho e atualmente é estrela de um programa de televisão, "I Am Cait", no qual exibe sua nova vida como transexual.

Jenner, de 65 anos, que se casou três vezes e é pai de seis filhos, ganhou a medalha de ouro na prova de decatlo nos Jogos Olímpicos de Montreal de 1976.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade