PUBLICIDADE

Estados Unidos

Bimotor cai sobre casas nos EUA; 2 corpos já foram achados

9 ago 2013 - 20h16
(atualizado às 20h23)
Compartilhar

Dois corpos já foram localizados nos escombros de duas casas atingidas por um avião bimotor na sexta-feira em East Haven, Connecticut, e o número de vítimas fatais ainda pode subir, segundo autoridades dos EUA.

O governador Dannel Malloy disse que equipes de resgate localizaram visualmente dois corpos no porão de uma das casas. "Esse é um local de desastre. Há muitos danos", afirmou ele a jornalistas.

O avião caiu quando tentava pousar num aeroporto próximo, num dia chuvoso. Tony Moscato, subchefe dos bombeiros de East Haven, disse inicialmente que três pessoas estavam desaparecidas, incluindo o piloto e duas crianças que estavam em uma das casas.

Não está claro se havia outras pessoas a bordo. Investigadores da Administração Federal de Aviação estavam no local.

A polícia isolou a área, onde era possível ver fumaça entre as duas casas, e pedaços da fuselagem. Parte do teto de um dos imóveis desabou.

(Por Michelle McLoughlin)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade