PUBLICIDADE

Estados Unidos

Bill Clinton seria viciado em sexo por ser vítima de abuso

A revelação teria sido feita pela esposa, Hillary, em 1999, e foi publicada agora em um livro escrito pela jornalista ganhadora do Pulitzer Lucina Frank

25 jul 2014 - 15h18
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O ex-presidente dos EUA Bill Clinton beija sua esposa, a então secretária de Estado, Hillary Clinton, durante a reunião anual da Clinton Global Initiative, em 24 de setembro de 2012</p><p> </p>
O ex-presidente dos EUA Bill Clinton beija sua esposa, a então secretária de Estado, Hillary Clinton, durante a reunião anual da Clinton Global Initiative, em 24 de setembro de 2012
Foto: John Moore / AFP

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton era viciado em sexo porque sofreu abusos da mãe quando criança, escreveu em seu livro a jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, Lucinda Franks.

Segundo o jornal Daily Mirror, a revelação teria sido feita em 1999 pela esposa de Clinton, Hillary, que, na ocasião, também teria atribuído o caso do marido com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky à violência sofrida pelo ex-presidente.

A história voltou à tona 15 anos após ser contada pela própria ex-primeira-dama à jornalista e escritora. Ela teria dito a Franks que Virginia Kelley feriu o filho dela "de maneiras que você não acreditaria". "Ele foi abusado. Quando uma mãe faz o que faz, isso te afeta para sempre", teria completado Hillary.

De acordo com Franks, Hillary fez os comentários durante uma entrevista realizada em 1999, um ano após o escândalo sexual de Clinton, mas a autora teria decidido não divulgar as aspas na época.

O livro de Franks, Timeless: Love, Morgenthau and Me, é uma das várias obras lançadas depois que os rumores do lançamento da candidatura de Hillay à presidência em 2016 ganharam força.

A mãe de Bill Clinton morreu em 1994.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade