PUBLICIDADE

Estados Unidos

Barack Obama deseja melhoras à ex-primeira-dama Barbara Bush

1 jan 2014 - 21h42
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desejou melhoras à ex-primeira-dama Barbara Bush nesta quarta-feira, dizendo que ele e a esposa torciam pela sua recuperação.

Barbara, de 88 anos, deu entrada na última segunda-feira em um hospital do Texas para tratar de um "problema respiratório", informou a assessoria de seu marido, o ex-presidente George H.W. Bush.

"Michelle e eu mandamos nossos melhores votos para que a Senhora Bush tenha uma rápida recuperação", disse Obama em comunicado.

"Sei que falo em nome de americanos de todos as partes quando digo que nossos pensamentos e preces estão com Barbara e sua família neste dia de ano novo", acrescentou.

Bush foi primeira-dama de 1989 a 1993. ela também é mãe do ex-presidente George W. Bush, que ocupou a Casa Branca entre 2001 e 2009.

O porta-voz da família Bush, Jim McGrath, contou à AFP que a ilustre paciente "teve um ótimo dia" e continua a responder positivamente aos tratamentos.

O ex-presidente Bill Clinton também fez votos de melhoras à Bush em sua conta no Twitter. "Estou torcendo pela total recuperação de Barbara Bush", escreveu.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade