PUBLICIDADE

Estados Unidos

Autoridades encontram 850 cobras em casa de homem em Nova York

19 set 2013 - 20h31
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Cobra píton é retirada de casa de Shirley, NY, que abrigava 850 cobras para comércio ilegal
Cobra píton é retirada de casa de Shirley, NY, que abrigava 850 cobras para comércio ilegal
Foto: AP

Autoridades encontraram na cidade de Shirley, no Estado de Nova York, 850 cobras, incluindo duas pítons birmanesas ilegais de dois metros, na casa e na garagem de um oficial de controle animal suspeito de comercializar répteis, informou a imprensa local.

Policiais dos condados de Shirley e Suffolk invadiram a casa nesta quinta-feira, afirmou o Newsday, de Long Island, citando oficiais da cidade e publicando uma foto de policiais segurando as pítons.

O suspeito, um oficial de controle animal da cidade vizinha de Brookhaven, estava cooperando com os investigadores e enfrenta múltiplas acusações de possuir as cobras e operar um negócio sem licença, de acordo com o Newsday.

As pítons serão enviadas a um santuário animal, afirmou o Newsday, citando um representante de um grupo de proteção animal. Não se sabia, no entanto, o que acontecerá com as outras cobras.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade