PUBLICIDADE

Atriz canadense será julgada por perseguir ator Alec Baldwin

31 jul 2013 - 22h13
(atualizado às 22h32)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz Geneviève Sabourin em tribunal na última sexta-feira
A atriz Geneviève Sabourin em tribunal na última sexta-feira
Foto: AFP

A atriz canadense Geneviève Sabourin será julgada a partir de 8 de outubro, em Nova York, por assédio ao ator americano Alec Baldwin, depois de rejeitar mais uma vez uma proposta para se declarar culpada em troca do abandono das acusações.

Em uma audiência em um tribunal de Manhattan, Geneviève disse que não está disposta a aceitar a oferta da promotoria, segundo a qual deveria fazer terapia e manter uma distância de menos de dez quadras dos escritórios e da residência de Baldwin e de sua mulher, Hilaria Baldwin.

"Não posso aceitar. Não preciso de tratamento", disse a atriz, que usava vestido azul brilhante e saltos altos, afirmando já ter apresentado dois relatórios psiquiátricos que comprovam que ela não sofre de nenhum transtorno.

"Não tenho casa. Não tenho mais recursos. Isso está arruinando a minha vida", disse Sabourin, presa no dia 8 de abril de 2012, três dias depois de tocar a campainha da casa dos Baldwin em Manhattan. O ator também a acusa de inundar sua caixa de e-mails com mensagens, nas quais confessa seu amor e desejo de casar com ele.

Geneviève voltou a ser detida em novembro passado por ter violado uma ordem judicial, quando enviou um tuite sobre a mulher de Baldwin ao astro. A atriz canadense garante que já teve uma relação amorosa e sexual com Baldwin e que já o conhece há 13 anos.

"Queria apenas tomar um café com alguém que conheço", disse ela na imprensa, nesta quarta, ao comentar as circunstâncias de sua primeira detenção.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade