PUBLICIDADE

Estados Unidos

Alarme falso? Polícia não acha atirador em hospital dos EUA

26 jan 2016 - 15h31
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: @LizBryantTV/Twitter / Reprodução

As forças especiais da polícia da Califórnia não encontraram nenhum atirador na base naval de San Diego e o local voltou a funcionar normalmente. Havia o alerta de que um homem tinha disparado por três vezes contra funcionários no local.

Segundo informações da CNN, foram ouvidos três tiros por volta das 15h (hora de Brasília) no prédio 26 da base naval do Bob Wilson Naval Hospital em San Diego, sul da Califórnia.

As pessoas que estavam no local foram orientadas a "correr, se esconder ou tentar neutralizar o homem". As forças especiais da polícia rapidamente ocuparam o entorno da instituição.

Ainda de acordo com dados da emissora norte-americana, o local recebe mais de 19 mil pacientes por ano e oferece uma gama abrangente de serviços médicos, incluindo uma maternidade.

Já o "New York Daily" informa que há 272 quartos no prédio e que, em toda a base, 6,5 mil militares e civis trabalham. Todas as escolas e os edifícios na região do hospital foram fechados por medidas de segurança e ninguém pôde entrar ou sair do local. 

Foto: @LizBryantTV/Twitter / Reprodução
Fonte: Ansa
Compartilhar
Publicidade
Publicidade