PUBLICIDADE

Estados Unidos

Centenas de americanos dizem ter visto óvni em Houston

A suposta aparição extraterrestre foi vista próxima ao Centro Espacial Johnson, no estado do Texas

20 ago 2014 - 09h24
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O suposto óvni teria sido visto pairando a menos de 20 km do Centro Espacial Johnson</p>
O suposto óvni teria sido visto pairando a menos de 20 km do Centro Espacial Johnson
Foto: News / Reprodução

Centenas de pessoas disseram ter visto um objeto voador não identificado (óvni) no céu da cidade de Houston, Texas, durante uma tempestade na semana passada. Muitas delas fizeram vídeos e fotos. As informações são do News.

Nas redes sociais, os americanos trocaram imagens e fizeram uma enquete sobre o que poderiam ser as luzes vistas no céu daquela noite: quase 30% disseram acreditar ser alguma manifestação extraterrestre. Outras opções apresentadas pelos moradores locais foram experimentos de aviões militares dos EUA, drones, luzes de estádios, balões de meteorologia e “nada demais, mantemos a calma”.

Algumas das melhores imagens foram feitas pelo musicista Andrew Pena, que dirigia por uma estrada interestadual. Pena disse que estava filmando, mas somente reparou na 'estranheza da coisa' quando chegou em casa e assistiu as gravações.

O suposto óvni teria sido visto pairando a menos de 20 km do Centro Espacial Johnson, levando outras pessoas a especularem na possibilidade de ser a Nasa testando o seu mais recente brinquedo, um “disco voador supersônico”.

Apesar das especulações, o investigador-chefe, Fletcher Gray, disse que o objeto era “nada mais do que luz refletida na janela lateral” do carro de Pena.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade