PUBLICIDADE

Estados Unidos

Americano morre engasgado em competição de cachorro-quente

Após a tragédia, organizadores de competição de comida pensam em fazer algumas mudanças para o campeonato de 2015

9 jul 2014 - 08h03
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Walter Eagle morreu engasgado após o feriado de 4 de julho. Ele participava de um campeonato que desafiava os participantes a comer grandes quatidades de cachorro-quente</p>
Walter Eagle morreu engasgado após o feriado de 4 de julho. Ele participava de um campeonato que desafiava os participantes a comer grandes quatidades de cachorro-quente
Foto: Twitter

Um homem morreu engasgado durante uma competição de cachorro-quente no condado de Custer, no estado da Dakota do Sul, Estados Unidos, informou o jornal Daily Mirror.

O acidente que culminou com a morte de Walter Eagle, de 47 anos, aconteceu no final de semana após o dia da Independência dos Estados Unidos, em 4 de julho.

Uma competição de tortas havia sido planejada para a próxima semana, mas foi cancelada após a tragédia.

De acordo com a polícia do condado de Custer, algumas pessoas presentes no momento do acidente tentaram aplicar um procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. "Tudo aconteceu muito rápido. Eu acho que todos ficaram muito chocados", disse o xerife Rick Wheeler.

Segundo o jornal local, organizadores de eventos similares estão considerando fazer algumas mudanças para o campeonato do próximo ano.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade