PUBLICIDADE

Estados Unidos

Americano confessa ter feito sexo com mais de 700 carros

Edward Smith perdeu a virgindade com um Corvette e disse não ser atraído por homens ou mulheres

15 out 2014 - 11h17
(atualizado às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Americano "namora" um Fusca atualmente
Americano "namora" um Fusca atualmente
Foto: The Mirror / Reprodução

O americano Edward Smith, 57 anos, não é só um apaixonado por carros como qualquer pessoa comum: a relação dele é mais “profunda” e ele jura ter relações sexuais e amorosas com os veículos. Atualmente, por exemplo, está ‘namorando’ um Fusca chamado Baunilha. As informações são do The Telegraph e The Mirror.

Segundo o homem, que atualmente mora em Washington, confessou seu fetiche para um canal de TV e disse que, apesar de já ter mantido relações com mulheres quando mais jovem, não se sente atraído por mulheres ou homens assim como por veículos. “Eu sou um romântico. Escrevo poemas sobre carros, canto para eles e falo com eles como se fossem minhas namoradas”, contou.

Smith e uma de suas "amantes" do passado
Smith e uma de suas "amantes" do passado
Foto: The Telegraph / Reprodução

O americano disse que a atração teria começado aos 13 anos, quando viu um Corvette Stingray, um carro “puramente sexy e uma máquina inacreditável”.  E foi com o Corvette que ele teria perdido sua virgindade.

“Eu aprecio a beleza e vou um pouco mais além da apreciação pelos carros e o que eu sinto é uma expressão do amor (...) quando vejo filmes como Herbie e Knight Rider, nos quais carros são amáveis e vivos eu acho simplesmente maravilhoso”, disse.

Além do Corvette e da atual “amada”, Baunilha, o americano teria tido relações com mais 700 carros – a maioria de outras pessoas ou em exposição de showrooms. Ele também conta que, antes do Beetle, “namorou” um Opala chamado Canela e um Ford Ranger Splash chamado Gengibre. Apesar do seu amor por carros, Smith admite que sua relação “mais intensa” teria sido com um helicóptero.

Questionado sobre como suas relações com os veículos, ele contou que os abraça e beija, fazendo sexo com eles, geralmente, durante a noite. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade