PUBLICIDADE

Estados Unidos

Americana faz fotos emocionantes para despedida de seu cão

17 out 2014 - 14h10
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>As duas viveram juntas por 16 anos</p>
As duas viveram juntas por 16 anos
Foto: Maria C Sharp / Reprodução

Despedidas nunca são fáceis. E quando passamos anos de nossas vidas juntos de um ser humano – ou de um animal –, dividindo aventuras e desventuras, é quase insuportável dizer adeus. A morte de um animal de estimação marca a vida de todos que já tiveram um. Para viver essa triste passagem e registrar a “melhor amiga” em seus últimos momentos, a americana Maria Sharp, que é fotógrafa, fez uma sessão tocante de imagens. As informações são do Daily Mail.

<p><span style="font-size: 15.1999998092651px;">Chubby foi adotada ainda bebê pela americana</span></p>
Chubby foi adotada ainda bebê pela americana
Foto:

Maria, da cidade de Cleveland, Ohio, adotou a cachorra quando tinha apenas sete anos. Após 16 anos juntas, a americana teve de tomar a difícil decisão de sacrificar Chubby – já que ela estava sofrendo muito com dores e problemas no estômago, não conseguindo mais comer e dormir.

Para lidar um pouco melhor com a despedida difícil, Maria fez uma sessão de fotos que proporcionará registros de Chubby e matará suas saudades. Nas imagens, Chubby caprichou nas poses, apesar de estar sofrendo tanto.

Além das fotos, Maria fez um blog (com seu nome) para relembrar os anos juntas e contou sobre momentos divertidos e marcante na história da amizade entre as duas. 

Foto: Daily Mail / Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade