PUBLICIDADE

Estados Unidos

Ameaçada pelo namorado pede socorro por app da Pizza Hut

Funcionários da loja Avon Park Pizza Hut reconheceram o endereço e o nome da cliente e, então, alertaram a polícia sobre a situação

7 mai 2015 - 10h37
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Ameaçada, mulher pede ajuda por aplicativo de delivery de pizza
Ameaçada, mulher pede ajuda por aplicativo de delivery de pizza
Foto: The Telegraph / Reprodução

Uma mulher feita “refém” com os três filhos e outras duas crianças em seu apartamento pelo próprio namorado conseguiu salvar a vida de todos depois de pedir socorro pelo aplicativo de entrega do Pizza Hut na Flórida. Cheryl Treadway, 25 anos, enviou uma mensagem secreta “por favor, chame a polícia” junto do pedido de uma pizza pepperoni.  As informações são do The Telegraph.

A americana estava presa no apartamento e se sentiu ameaçada depois de discutir com o namorado, Ethan Nickerson, 26 anos, que estava drogado, sob efeitos de metanfetamina. Segundo contou, ele afiava uma faca na sua frente e sugeriu que a mataria. Assim, ela alegou que pediria comida pelo celular, escrevendo “por favor, socorro. Liguem para a polícia para mim” no aplicativo.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Funcionários da loja Avon Park Pizza Hut reconheceram o endereço e o nome da cliente e, então, alertaram a polícia sobre a situação. Oficiais chegaram ao local e escoltaram a mulher e as crianças, além de prender o suspeito.

Pizzaiolo consegue dar pizza de presente para o Papa:

A polícia parabenizou Treadway pelo pensamento rápido que, provavelmente, salvou sua vida e dos filhos. Nickerson foi acusado de agressão agravada com uma arma sem intenção de matar, cárcere privado, e obstrução da justiça, privando a comunicação à aplicação da lei. 

Mulher incendeia carro após ter negado pedido de cigarro:
Homem é morto após arrombar pizzaria em Toledo :

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade