PUBLICIDADE

Estados Unidos

Al Gore e ex-mulher não irão a casamento de Chelsea Clinton

2 jul 2010 - 15h39
(atualizado às 16h27)
Compartilhar

Al Gore e sua ex-mulher Tipper não assistirão ao casamento de Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton e da atual secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, que acontecerá no dia 31 de julho em Rhinebeck (norte do estado de Nova York), informou nesta sexta-feira o jornal Daily News.

"Os Gore não irão à cerimônia", assegurou a porta-voz da família, Kalee Kreider, em comunicado, segundo a publicação.

Kalee, que evitou confirmar se o casal tinha sido convidado para a cerimônia, afirmou que, apesar de planejarem não assistir ao enlace, os dois "desejam o melhor" aos noivos.

Al Gore, vice-presidente durante o governo de Bill Clinton e prêmio Nobel da Paz em 2007, anunciou em 1º de junho a separação de mútuo acordo de sua esposa Tipper, mãe de seus quatro filhos e com a qual estava casado há 40 anos.

Gore saltou às primeiras páginas dos tablóides depois que a publicação National Enquire revelou há uma semana que ele foi acusado em 2006 de "conduta sexual não solicitada" por uma massagista de 54 anos de Oregon.

Segundo a publicação, não foram apresentadas acusações contra ele porque a vítima decidiu não continuar com o caso.

Esta informação chega um mês depois de a revista Star apontar uma suposta infidelidade de Gore, que teria sido uma das causas do divórcio.

O casamento de Chelsea Clinton com o banqueiro Marc Mezvinsky deve reunir cerca de 400 convidados na mansão Astor Courts.

EFE   
Compartilhar
Publicidade