PUBLICIDADE

Estados Unidos

Acidente de trânsito deixa 6 mortos e 15 feridos no Arizona

5 mar 2010 - 11h33
(atualizado às 16h20)
Compartilhar

Pelo menos seis pessoas morreram e 15 ficaram gravemente feridas na madrugada de hoje quando um ônibus colidiu com um automóvel e virou em uma estrada do estado americano do Arizona, informaram autoridades locais. Entre os feridos estão duas crianças de 11 anos de idade e uma jovem de 16 anos, disse Bart Graves, porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Arizona.

Segundo Graves, dois homens e quatro mulheres morreram no momento do acidente. O veículo transportava 21 pessoas e todos os mortos e feridos estavam no ônibus. Dez dos feridos foram levados de ambulância para diferentes hospitais e cinco foram transportados de helicóptero, disse o porta-voz.

Segundo as autoridades, o ônibus tinha partido de Los Angeles, na Califórnia. O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle e bateu em um automóvel. Depois, o ônibus saiu da estrada e capotou.

O acidente também envolveu um caminhão e outro automóvel, que chegaram a colidir, mas sem deixar feridos entre seus ocupantes, disse Graves.

EFE   
Compartilhar
Publicidade