PUBLICIDADE

Estados Unidos

Acidente com ônibus escolar: jovem morre salvando pessoas

Estudante de 18 anos perdeu a vida ajudando passageiros a sair do veículo em chamas no acidente entre ônibus e caminhão na Califórnia na última quinta-feira

15 abr 2014 - 09h12
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Ismael Jimenez e Denise Gomez, alunos do ensino médio, estão entre as vítimas em acidente na Califórnia
Ismael Jimenez e Denise Gomez, alunos do ensino médio, estão entre as vítimas em acidente na Califórnia
Foto: Twitter

Um estudante de 18 anos morreu após salvar vidas de crianças que estavam dentro do ônibus escolar que bateu em um caminhão da FedEx, na última quinta-feira, na Califórnia. As informações são do Los Angeles Times.

Ismael Jimenez era um dos 48 passageiros do ônibus escolar e, segundo testemunhas, passou os últimos momentos de sua vida retirando crianças do veículo que pegava fogo. Jimenez e outra vítima, Denise Gomez, 18, eram alunos da Escola de ensino médio Animo Inglewood Charter. O ato heroico do jovem foi relembrado por outro aluno do colégio que também estava no acidente.

"Ismael será lembrado como alguém que mudou a vida de outros jovens que mal conhecia. Ele era realmente um herói”, disse o presidente-executivo do colégio, Marco Petruzzi.

Jimenez era um artista e estava entre os alunos de baixa renda, aspirantes a universitários que visitariam a Universidade de Humboldt.

Pelo menos 10 pessoas morreram e 34 ficaram feridas no acidente ocorrido na noite da última quinta-feira, 10 de abril. De acordo com testemunhas e a polícia, o caminhão da FedEx cruzou a divisão entre as duas pistas da rodovia e se chocou com o ônibus, que se dirigia para a Universidade de Humbolldt, localizada a 320 quilômetros do local do acidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade