
Atualizada às 08h10 A prostituta Ashley Alexandra Dupré, pivô do escândalo que derrubou o governador de Nova York, Elliot Spitzer, viu o preço da sua repentina fama cair em 1 milhão de dólares na terça-feira, por causa do surgimento de velhos vídeos sensuais.
» Veja fotos de Ashley Dupré 
» NYT: prostituta é estrela do escândalo
» Spitzer gastou US$ 80 mil com prostitutas
» Governador de NY renuncia após escândalo
A distribuidora de filmes eróticos Girls Gone Wild descobriu em seus arquivos vídeos em que Ashley, 22 anos, aparece seminua, e pretende vendê-los em seu site, segundo um funcionário.
A Girls Gone Wild havia oferecido US$ 1 milhão para que Dupré posasse nua numa revista ainda a ser lançada, mas voltou atrás após descobrir o material antigo.
Spitzer renunciou na semana passada ao governo de Nova York depois da revelação de que ele havia se envolvido com prostitutas de luxo em Washington.
Uma equipe da Girls Gone Wild encontrou Dupre em 2003 em Miami e passou uma semana gravando vídeos dela, segundo o funcionário da distribuidora.
Reuters
16h56 » Perto da posse, Obama adota estilo mais sóbrio
12h58 » Bush merece crédito por evolução histórica, diz Rice
01h06 » TV: Valerie Jarrett será assessora principal de Obama