Brazil no radar

Brazil no radar

Caso Bruno ganha destaque na mídia internacional

 

A confissão do ex-goleiro Bruno de que “aceitou” que sua ex-namorada fosse assassinada ganhou destaque em veículos de comunicação internacional. 

Em uma das principais notícias divulgadas no mundo, o jornal britânico Daily Mail publicou uma foto de bruno durante o julgamento na sua página inicial na internet, além de uma longa reportagem explicando o caso.

“Jogador de futebol admite que namorada que teve seu filho foi assassinada, esquartejada e oferecida a seus ROTWEILERS de estimação no Brasil”, diz a chamada do jornal. O Daily Mail conta a história de Bruno com Eliza Samúdio e detalha o que aconteceu com ela: “Partes do corpo da mulher supostamente foram dados aos rottweilers de estimação de Bruno, enquanto resto foi enterrado em concreto”, diz o jornal.

Leia também: Expectativa é que sentença de Bruno e Dayanne seja proferida hoje

O caso também ganhou destaque na Alemanha

 

 

Por

 

Daniel Buarque Daniel Buarque

Daniel Buarque

Jornalista e escritor com mestrado sobre a imagem do Brasil pelo King's College de Londres, é autor do livro “Brazil, um país do presente”. Neste blog, analisa a imagem internacional do Brasil e sua reputação no resto do mundo. E também comenta e interpreta as principais notícias a respeito do país na imprensa estrangeira.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Lava Jato é vista de fora como chance de diminuir corrupção no Brasil