inclusão de arquivo javascript

Brasil tem as campanhas publicitárias mais assustadoras do mundo, diz site americano | Brazil no radar
Brasil tem as campanhas publicitárias mais assustadoras do mundo, diz site americano | Brazil no radar

Brazil no radar

Brasil tem as campanhas publicitárias mais assustadoras do mundo, diz site americano

0 Comentário

 

 

Uma campanha publicitária brasileira para um remédio contra a disfunção erétil ganhou destaque no site americano de variedades Buzzfeed. O anúncio mostra casais formados por homens idosos e belas jovens mulheres, e vem acompanhado da frase “Existe amor verdadeiro”, e foi considerado “assustador” pelo portal dos EUA. 

O Buzzfeed fez uma análise detalhada de dois anúncios, questionando até mesmo a presença de um equipamento de som em uma das fotos e classificando um guarda-sol que aparece aberto como uma referência à capacidade sexual. A avaliação explica que esta versão do anúncio foi feito para divulgação internacional, e que por isso o texto aparece em inglês.

Segundo o autor do texto, este tipo de anúncio brasileiro não é mais uma surpresa. “em oito anos cobrindo a indústria da publicidade, as agências brasileiras produziram algumas das campanhas mais machistas e mais assustadoras que já vi.”

 

Por

Daniel Buarque Daniel Buarque

Daniel Buarque

Editor-Executivo de Conteúdo do Terra, é autor de "Brazil, um País do presente - A imagem internacional do 'País do futuro'" (Alameda). Publicou também os livros "Comendo a Grande Maçã" e "Por um fio"



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X 'Avançamos muito', diz jornal inglês. 'Na última vez, o brasileiro assediado foi morto a tiros'