PUBLICIDADE

Mundo

Ator Philip Seymour Hoffman completa tratamento por dependência à heroína

31 mai 2013 - 21h04
Compartilhar

O ator Philip Seymour Hoffman, ganhador do Oscar por "Capote" (2005), completou este mês um processo de reabilitação de dez dias para tratar sua dependência à heroína, confirmou nesta sexta-feira a edição digital da revista especializada "People".

Hoffman - que já teve problemas de dependência no passado, mas que conseguiu afastá-la de sua vida durante 23 anos - teve uma recaída há pouco mais de um ano, segundo explicou o ator ao portal de informação sobre famosos "TMZ.com".

Segundo sua confissão, o problema voltou quando ele começou a usar potentes remédios com receitas até que, recentemente, passou a inalar heroína. Isso durou uma semana antes de ser internado em um centro de reabilitação na costa leste, segundo o portal.

O ator de 45 anos, que está na Europa rodando um novo filme, assinalou que contou com a ajuda de "um grande grupo de amigos" e de sua própria família para conseguir a assistência necessária na hora de enfrentar seu problema.

Hoffman, casado com a estilista Mimi O'Donnell, é pai de três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro.

O ator, também indicado ao Oscar por "Jogos do Poder", "Dúvida" e "O Mestre", estreará em novembro "Jogos Vorazes: Em Chamas".

EFE   
Compartilhar
Publicidade