PUBLICIDADE

Ator de 'Glee', Cory Monteith é encontrado morto em hotel no Canadá

14 jul 2013 - 09h07
(atualizado às 11h33)
Compartilhar

O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos e um dos protagonistas da série de televisão 'Glee', foi encontrado morto no quarto em que estava hospedado no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver (Canadá).

Segundo informa neste domingo o jornal "The Vancouver Sun", a polícia da cidade e o instituto médico legal confirmaram que o ator tinha morrido duas horas antes de ter sido achado ontem por funcionários do hotel.

Monteith tinha se hospedado no último dia 6 e deveria tê-lo deixado neste sábado, informa o jornal canadense, segundo o qual ainda "não há causas evidentes" da morte.

Em entrevista coletiva, o subchefe da polícia local Doug LePard disse que Cory Monteith saiu na noite de sexta-feira com várias pessoas, mas voltou sozinho ao hotel.

Alertados porque o ator não tinha feito o 'checkout' ao meio-dia de ontem, funcionários do hotel foram ao quarto de Monteith e o encontraram morto.

O ator, que atuava em 'Glee' desde a primeira temporada e que em 2011 ganhou o prêmio Teen Choice de melhor ator de comédia, passou uma temporada em reabilitação no começo deste ano, segundo o "Vancouver Sun".

O jornal lembrou que o agente de Monteith declarou em abril à revista "People" que o ator tinha se internado voluntariamente para combater sua dependência química, pela qual já tinha recebido tratamento quando tinha 19 anos.

Cory Monteith interpretava Finn Hudson em 'Glee', uma série musical que está entre as mais bem-sucedidas da televisão nos Estados Unidos e recebeu prêmios como o do Sindicato de Atores (SAG) e dois Globos de Ouro de Melhor Série na categoria de comédia ou musical.

EFE   
Compartilhar
Publicidade