PUBLICIDADE

Ásia

TV: sobe para 6 nº de mortos em naufrágio na Coreia do Sul

Emissora local YTN afirmou que há registros de mais duas mortes no acidente, além das quatro oficiais; entre as novas vítimas, estariam oficiais de emergência

16 abr 2014 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Navio transportava 476 passageiros, na Coreia do Sul</p>
Navio transportava 476 passageiros, na Coreia do Sul
Foto: AP

O número de mortos no naufrágio que aconteceu no litoral sudeste da Coreia do Sul, na noite desta terça-feira, teria subido para seis, segundo informações da emissora sul-coreana YTN. As informações são da CNN. 

O navio transportava 476 passageiros e pelo menos 164 pessoas foram resgatadas. As autoridades seguem com os trabalhos de resgate após a evacuação das pessoas a bordo, segundo informações oficiais. Pelo menos 292 pessoas ainda estão desaparecidas. 

Quase três horas depois que a embarcação começou a afundar por uma aparente colisão, o navio ficou inclinado, ficou com quase totalmente embaixo d'água e foi rodeado por helicópteros e lanchas de resgate. As imagens foram exibidas pela emissora sul-coreana YTN.

Segundo a CNN, duas mortes foram recém divulgadas pela mesma emissora. Anteriormente, a Guarda Costeira da Coreia do Sul havia confirmado oficialmente quatro mortes. Entre as vítimas estavam uma mulher e três homens. De acordo com a emissora YTN, as mortes recém-descobertas seriam de oficiais de emergência sul-coreanos.

mapa do naufrágio - Coreia do Sul

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade