PUBLICIDADE

Ásia

Tickets comprados com passaporte falso foram vendidos juntos

9 mar 2014 - 06h44
Compartilhar
Exibir comentários

Duas pessoas que estavam a bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido há mais de 24 horas depois de decolar de Kuala Lumpur, na Malásia, e que viajaram com passaportes falsos supostamente compraram o bilhete ao mesmo tempo, de acordo com a rede CNN.

Os tickets foram vendidos pela China Southern Airlines pelo mesmo preço, de acordo com o sistema oficial de verificação de e-ticket da China, chamado Travelsky. Os números dos bilhetes são contíguos, o que indica que foram emitidos juntos. A BBC também informou que os bilhetes foram comprados ao mesmo tempo.

Funcionários dos ministérios do Exterior em Roma e Viena confirmaram no sábado que dois cidadãos europeus cujos nomes foram divulgados na lista de passageiros do voo da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo tiveram seus passaportes roubados na Tailândia e não estavam na aeronave.

O italiano estava viajando na Tailândia e o austríaco foi localizado em seu país natal, disseram as autoridades.

Pelo menos 40 embarcações e 22 aeronaves estão sendo utilizadas na busca pelo avião da Malaysia Airlines. Até o momento, não foi encontrado nenhum vestígio de seu paradeiro. Aviões da força aérea vietnamita disseram ter encontrado manchas de combustível no Mar da China Meridional, mas nada além disso.

Foto: Arte / Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade