PUBLICIDADE

Queda de teto mata 1 em set de filmagem de Martin Scorsese

Além da vítima, o acidente também feriu mais duas pessoas que trabalhavam no local

29 jan 2015 - 21h32
(atualizado em 30/1/2015 às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na última quinta-feira (29) quando um teto desabou no set de filmagem em Taiwan de Silence , próximo filme de Martin Scorsese. As informações são da porta-voz da produção, Leslee Dart , em comunicado. 

Diretor Martin Scorsese na pré-estreia do filme "O Lobo de Wall Street", em Nova York, Estados Unidos, em dezembro de 2013. 17/12/2013
Diretor Martin Scorsese na pré-estreia do filme "O Lobo de Wall Street", em Nova York, Estados Unidos, em dezembro de 2013. 17/12/2013
Foto: Lucas Jackson / Reuters

Siga Terra Diversão no Twitter

As três pessoas trabalhavam como funcionários terceirizados para reforçar um edifício no CMPC Studios que havia sido considerado inseguro para a produção quando o acidente aconteceu. "Todo mundo está em choque e triste e manifesta a sua mais profunda preocupação e pesar às famílias dos indivíduos que morreram e dos que ficaram feridos", dizia o comunicado, sem revelar a gravidade dos ferimentos.

Silence , que ainda está em pré-produção, é o primeiro filme do diretor desde o seu longa sobre ganância e excessos, O Lobo de Wall Street , de 2013.

Adaptado do romance de mesmo nome do autor japonês Shusaku Endo, o enredo conta a história de missionários jesuítas portugueses no século 17 que enfrentam violência e perseguição no Japão.

O filme será estrelado por Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade