PUBLICIDADE

Ásia

Passageiro bêbado provoca alerta de sequestro em voo em Bali

25 abr 2014 - 04h39
(atualizado às 06h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Um passageiro de um voo da Virgin Australia Airlines foi preso depois de tentar entrar na cabine do piloto no aeroporto de Bali, na Indonésia, o que provocou alarmes sobre uma possível tentativa de sequestro da aeronave. O avião partira de Brisbane, na Austrália, com destino à ilha indonésia.

O piloto teria emitido um chamado de sequestro depois da tentativa do passageiro de entrar na cabine de comando. O passageiro já foi preso. Um funcionário da companhia aérea, no entanto, afirmou que se tratava de um passageiro alcoolizado, e que o incidente não se tratou de uma tentativa de sequestro, e classificou a ocorrência como uma "emergência de voo".

O representante da Virgin Austrália no aeroporto de Bali, Heru Sudjatmiko, disse que o passageiro, que não teve sua identidade revelada, estava bêbado e alterado, e passou a se comportar de forma agressiva, precisando ser contido pela tripulação.

Apesar do incidente, o avião, um Boeing 737, pousou normalmente em Bali, segundo a empresa informou à agência Circa. O porta-voz da Força Aérea da Indonésia afirmou que nenhum passageiro ficou ferido.

Com informações das agências internacionais

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade