PUBLICIDADE

Ásia

Paquistanês escapa de massacre graças a falha no despertador

Ibrahim era membro da classe 9, na qual um homem-bomba pode ter matado todos os alunos de uma só vez

18 dez 2014 - 11h11
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dawood Ibrahim é um dos alunos sobreviventes após o massacre na escola militar de Peshawar, no Paquistão, nessa segunda-feira</p>
Dawood Ibrahim é um dos alunos sobreviventes após o massacre na escola militar de Peshawar, no Paquistão, nessa segunda-feira
Foto: Twitter

Dawood Ibrahim é um dos alunos sobreviventes após o massacre na escola militar de Peshawar, no Paquistão, nessa terça-feira. Segundo o Daily Mail, o adolescente de 15 anos é o único de sua classe que não foi morto. O motivo de sua salvação foi o despertador, que não tocou aquele dia, fazendo-o perder o horário da aula.

Ibrahim era membro da classe 9, na qual um homem-bomba pode ter matado todos os alunos de uma só vez. Ele passou terça e quarta-feira indo aos funerais dos colegas mortos no massacre.

O irmão mais velho do garoto, Sufyan Ibrahim, confirmou a história de sorte do adolescente. “Ninguém de sua classe sobreviveu. Todas as pessoas morreram no local... Dawood passou todo o seu dia de ontem indo a funerais”, contou.

O massacre realizado por extremistas talibãs matou ao menos 141 pessoas – a maioria crianças e adolescentes – nesta terça-feira. 

Após massacre, BBC visita escola no Paquistão:

Paquistão vive 3 dias de luto após massacre em escola:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade