PUBLICIDADE

Ásia

"Nada foi encontrado até agora", diz vice-premiê australiano

21 mar 2014 - 05h52
(atualizado às 06h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro-ministro em exercício da Austrália, Warren Truss, disse nesta sexta-feira que nada significante foi encontrado até o momento durante buscas realizadas por aeronaves pelos possíveis destroços do avião da Malaysia Airlines no Oceano Índico.

Truss, que está atuando como premiê durante a visita do titular, Tony Abbott, à Papua Nova Guiné, disse que “nada de significância particular” foi identificado até agora. Cinco aviões foram enviados ao local - a busca deverá ser estendida por mais um dia.

Warren Truss também alertou sobre a possibilidade de os objetos registrados por satélite terem afundado - as imagens foram tiradas no último domingo (16). “Alguma coisa que estava flutuando no mar há tanto tempo podem não estar mais flutuando. Pode ter afundado para o fundo do mar”, disse.

Aeronaves da China e Japão devem se juntar à equipe já formada por Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos na busca pelo voo MH370, que tinha 239 pessoas a bordo, na região sul do Oceano Índico durante o final de semana, de acordo com Truss.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/mundo/quem-estava-a-bordo-do-voo-mh370/" href="http://noticias.terra.com.br/mundo/quem-estava-a-bordo-do-voo-mh370/">veja o infográfico</a>

Com informações da AP e Reuters

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade