PUBLICIDADE

Ásia

Mãe morre ao ser empurrada por filho de 2 anos em fosso

A criança estava no elevador com a mãe, quando a mulher caiu ao tentar procurar chave

22 abr 2015 - 11h30
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Menino de 2 anos diz que empurrou mãe em fosso de elevador
Menino de 2 anos diz que empurrou mãe em fosso de elevador
Foto: The Mirror / Reprodução

Uma mulher morreu ao cair no fosso do elevador do prédio onde morava depois de tentar capturar sua chave que havia caído no vão do quinto andar. O acidente ainda se tornou mais trágico quando o filho da chinesa de apenas 2 anos afirmou para uma vizinha que “a empurrou”. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, Xie Hong Feng foi encontrada morta, deitada no fundo do poço no prédio que fica na cidade de Ningbo, leste da China. Uma vizinha afirmou que tentou ajudar a mulher a pegar a chave, mas que quando voltou para dentro do elevador, só encontrou o menino.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Homem abre porta de elevador à força e cai em fosso:

“Eu disse a ela que iria mover manualmente o elevador por um andar, mantendo a porta aberta para que ela pudesse tentar pegar as chaves, que caíram no estreito espaço entre o elevador e no 5º andar. Mas, quando fui ver se ela tinha encontrado, só vi a criança. Então, perguntei onde sua mãe estava e ele disse que a tinha empurrado. Então, olhei por cima da borda e viu seu corpo deitado no fundo do poço”, contou a vizinha.

A mulher, então, ligou para a polícia. A versão do acidente causado pelo suposto empurrão foi aceito. O pai da criança diz lamentar muito pelo ocorrido já que, além de ter de suportar a perda da esposa, o filho ainda terá de levar a culpa pela queda para o resto da vida. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade