PUBLICIDADE

Ásia

Leão mata tratador de zoológico na Coreia do Sul

O animal foi isolado após o ataque

12 fev 2015 - 11h11
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mancha de sangue &eacute; vista no vidro da jaula do le&atilde;o que atacou o tratador em&nbsp;zool&oacute;gico coreano&nbsp;</p>
Mancha de sangue é vista no vidro da jaula do leão que atacou o tratador em zoológico coreano 
Foto: Reuters

Um leão de um zoológico da Coreia do Sul atacou e matou um tratador após o homem entrar na jaula nesta quinta-feira, informou o zoológico.

Imagens da câmera de segurança do Zoológico Children's Grand Park na capital, Seul, mostram o leão atacando o homem, que tinha cerca de 50 anos, após ele entrar na jaula para instalar equipamentos, relatou a agência de notícias Yonhap.

"Ele estava gravemente ferido quando o socorro chegou", disse à Reuters um funcionário do Corpo de Bombeiros de Gwangjin, que respondeu ao chamado de emergência.

"Ele tinha feridas pelo corpo inteiro", disse o bombeiro.

O zoológico emitiu um breve comunicado sobre o indicente, mas os funcionários se recusaram a dar mais detalhes.

"O leão foi isolado, mas não estou certo do que vai acontecer com ele", disse um membro da equipe do zoológico que não quis ser identificado.

O zoológico estava fechado desde domingo por conta de temores da gripe aviária, segundo a mídia local.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade