PUBLICIDADE

Ásia

Kim Jong-un surge com novo corte de cabelo e... sobrancelhas

Kim estava de óculos de grau, algo inovador, mas o que realmente chamou a atenção foi o estilo adotado no cabelo e sobrancelhas

20 fev 2015 - 11h47
(atualizado às 11h52)
Compartilhar

Kim estava de óculos de grau, algo inovador, mas o que realmente chamou a atenção foi o novo estilo adotado no cabelo e sobrancelhas
Kim estava de óculos de grau, algo inovador, mas o que realmente chamou a atenção foi o novo estilo adotado no cabelo e sobrancelhas
Foto: Vox / Reprodução
O líder norte-coreano não cansa de surpreender a (humanidade)  todos e, agora, inovou no corte de cabelo; como se não bastasse, também surgiu com um estilo único de sobrancelhas. Nesta quarta-feira, Kim Jong-un apareceu para uma reunião com a aparência estranha – levantando perguntas.  As informações são do Vox.

Kim estava de óculos de grau, algo inovador, mas o que realmente chamou a atenção foi o estilo adotado que pode dizer muitas coisas (ou não). Isso porque o cabelo raspado dos lados é feito para ligá-lo ao avô, Kim Il Sung, quem deu início ao país asiático, e que também adotava o corte ao lado das orelhas. Portanto, será que mudando o rumo das madeixas, ele quis transmitir uma maior ligação ao legado de seu pai Kim Jong Il, que também ostentava frequentemente uma crista uniforme do cabelo?

De dança com Obama a luta com Putin: Kim em cenas “inéditas”:

Outras perguntas que podemos fazer sobre o novo estilo do líder norte-coreano, não menos importantes, são: será que seu corte de cabelo fica sempre para cima, ao contrário do foguete norte-coreano que falhou após o lançamento, em 2012, caindo no Mar do Japão? Que tipo de instrução Kim Jong-un deu ao seu cabelereiro para o corte? Oi, você conhece um trapézio?

Sobre a sobrancelha, a interrogação é ainda maior. De onde ele tirou a inspiração para andar por aí com apenas metade delas, ninguém sabe supor. Afinal, nem seus ancestrais foram tão criativos.

O mistério continua no ar.

E esta não é a primeira vez que o líder asiático causa (piadas) especulações na mídia internacional. Em meados ano passado, ele apareceu muito acima do peso e depois desapareceu por semanas seguidas – levantando teorias sobre um suposto vício em queijo suíço até a possibilidade de sua morte. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade